Avançar para o conteúdo principal

Vai dar que falar... Jesús Vallejo

Resultado de imagem para jesús vallejo 

Depois de Marcos Llorente (Alavés), surgiu outro jovem prodígio espanhol, saído da cantera do todo-poderoso Real Madrid, a brilhar na Alemanha, com a camisola do Eintracht Frankfurt. O seu nome é Jesús Vallejo. Este jovem defesa-central espanhol, de 20 anos de idade, tem uma boa capacidade de agressividade, é um jogador muito forte na marcação aos seus adversários, possui uma boa capacidade de passe, seja curto ou longo, é um jogador muito forte fisicamente e nunca dá um lance ou uma bola como perdidos. Ainda assim, Jesús Vallejo é dono de um excelente sentido posicional, é um futebolista muito forte no desarme aos adversários, é um jogador muito veloz e é tem um excelente jogo aéreo, graças aos seus 1,83 metros de altura. Com, apenas, 20 anos de idade, Jesús Vallejo apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Eintracht Frankfurt é o clube certo para o jovem talento espanhol poder continuar a evoluir as suas capacidades futebolísticas, antes de rumar ao Real Madrid e fazer parte da sucessão a Sergio Ramos e Pepe no centro da defesa madridista. Se for bem potenciado, Jesús Vallejo poderá render um enorme encaixe financeiro aos cofres do Real Madrid e poderá depois sair para um outro colosso europeu. Decorem bem o nome deste rapaz, porque Jesús Vallejo vai dar imenso que falar, num futuro próximo, com a camisola do todo-poderoso Real Madrid e os adeptos irá deliciar-se com as exibições deste jogador no Santiago Bernabéu. É mais um grande jogador que saiu da cantera do Real Madrid. É craque, sem dúvida.


A FICHA

Nome: Jesús Vallejo Lázaro
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 5/01/1997
Local de Nascimento: Zaragoza, Espanha
Altura: 1,83m 
Peso: 75 kg
Posição: Defesa-Central
Clube: Eintracht Frankfurt (Empréstimo - Real Madrid)
Valor de Mercado: 8.000.000€


EM AÇÃO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marco Silva entre o Benfica e o Everton para a próxima época

Boa opção para o Benfica na próxima temporada? Rui Vitória continua ainda com algum estado de graça, devido aos títulos conquistados no passado, mas a fraca época de 2017/2018 poderá fazer com que o treinador ribatejano saia do emblema da Luz. Já o Everton procura um treinador capaz de colocar o clube nas provas europeias e que potencie os jogadores de grande qualidade que os Toffees possuem (Pickford, Baines, Funes Mori, Klaassen, Tosun ou Bolasie, por exemplo).  De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Sport Lisboa e Benfica e o Everton estão interessados em garantir Marco Silva, treinador português, de 40 anos de idade, que orientou o Watford, na primeira metade da época na Premier League. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado, quer afastar Rui Vitória do banco das águias, na próxima época, enquanto que o Everton procura um sucessor para o experiente técnico inglês Sam Allardyce, que deixou o clube sei…

FC Porto venceu o campeonato sem investir, o Benfica desinvestiu e o Sporting teve uma época para esquecer

Terminou mais uma campeonato nacional e esta época houve o campeonato mais vergonhoso, onde se jogou mais fora de campo do que dentro dele. Numa temporada onde o FC Porto se viu intervencionado pela UEFA, onde o Benfica desinvestiu de forma muito abrupta e onde o Sporting apresentou o maior investimento da sua história e o melhor plantel, o campeonato foi dominado por casos polémicos, como, por exemplo, o Caso dos E-Mails, o Caso do E-Toupeira e as polémicas em redor do videoárbitro que fez a sua estreia em Portugal. Mas vamos falar do futebol jogado que é o que interessa e o que os adeptos gostam.  O Futebol Clube do Porto partiu para esta época sem títulos e um treinador novo, depois da saída de Nuno Espírito Santo. Sérgio Conceição pegou num FC Porto intervencionado pela UEFA, devido ao fair-play financeiro, e aproveitando jogadores emprestados a outros clubes (Aboubakar, Sérgio Oliveira, Moussa Marega ou Diego Reyes, por exemplo) e jogadores que eram patinhos feios, como era o ca…

Manchester United oferece 60 milhões de euros por Gareth Bale

Nunca foi um jogador muito unânime entre a massa associativa merengue, mas o avançado galês é um jogador de grande qualidade e tem lugar em qualquer equipa europeia. Ainda assim, Bale não se adaptou como queria ao futebol espanhol e um regresso a Inglaterra, onde foi muito feliz, seria muito bem pensado. 
De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Manchester United, cujo treinador é o português José Mourinho, vai oferecer uma proposta de 60 milhões de euros para resgatar Gareth Bale, avançado galês, de 28 anos de idade, ao Real Madrid. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, além dos 60 milhões de euros, os Red Devils estão também na disposição de incluir Anthony Martial, nas negociações, para baixar o preço do internacional do País de Gales. De referir ainda que, esta época, Gareth Bale perdeu a titularidade no Real Madrid e a saída é um cenário completamente em aberto.