sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vai dar que falar... Jesús Vallejo

Resultado de imagem para jesús vallejo 

Depois de Marcos Llorente (Alavés), surgiu outro jovem prodígio espanhol, saído da cantera do todo-poderoso Real Madrid, a brilhar na Alemanha, com a camisola do Eintracht Frankfurt. O seu nome é Jesús Vallejo. Este jovem defesa-central espanhol, de 20 anos de idade, tem uma boa capacidade de agressividade, é um jogador muito forte na marcação aos seus adversários, possui uma boa capacidade de passe, seja curto ou longo, é um jogador muito forte fisicamente e nunca dá um lance ou uma bola como perdidos. Ainda assim, Jesús Vallejo é dono de um excelente sentido posicional, é um futebolista muito forte no desarme aos adversários, é um jogador muito veloz e é tem um excelente jogo aéreo, graças aos seus 1,83 metros de altura. Com, apenas, 20 anos de idade, Jesús Vallejo apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Eintracht Frankfurt é o clube certo para o jovem talento espanhol poder continuar a evoluir as suas capacidades futebolísticas, antes de rumar ao Real Madrid e fazer parte da sucessão a Sergio Ramos e Pepe no centro da defesa madridista. Se for bem potenciado, Jesús Vallejo poderá render um enorme encaixe financeiro aos cofres do Real Madrid e poderá depois sair para um outro colosso europeu. Decorem bem o nome deste rapaz, porque Jesús Vallejo vai dar imenso que falar, num futuro próximo, com a camisola do todo-poderoso Real Madrid e os adeptos irá deliciar-se com as exibições deste jogador no Santiago Bernabéu. É mais um grande jogador que saiu da cantera do Real Madrid. É craque, sem dúvida.


A FICHA

Nome: Jesús Vallejo Lázaro
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 5/01/1997
Local de Nascimento: Zaragoza, Espanha
Altura: 1,83m 
Peso: 75 kg
Posição: Defesa-Central
Clube: Eintracht Frankfurt (Empréstimo - Real Madrid)
Valor de Mercado: 8.000.000€


EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.