quinta-feira, 18 de maio de 2017

Chelsea prepara oferta de 58 milhões de euros por Bakayoko

Resultado de imagem para bakayoko monaco 2017 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Chelsea, treinado pelo técnico italiano Antonio Conte, pretende contratar o médio-defensivo francês Tiémoué Bakayoko, que alinha no AS Mónaco, a todo o custo e para isso está a preparar uma oferta tentadora no valor de 58 milhões de euros. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo luso, o médio-defensivo, Vice-Campeão Europeu por França e Campeão pelo AS Mónaco, foi um dos pilares da equipa monegasca, liderada pelo treinador português Leonardo Jardim, e o clube do principado tem aguentado o assédio de outros clubes pelo internacional francês. De referir ainda que Bakayoko disputou 50 jogos, na Ligue 1, e marcou três golos. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Bakayoko seria uma boa contratação para o Chelsea, treinado por Antonio Conte? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.