Avançar para o conteúdo principal

Cristiano Ronaldo coloca o Real Madrid mais perto de Cardiff

REAL MADRID 3-0 AT.MADRID
(Cristiano Ronaldo 10', 73' e 86')

Hoje, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebeu e venceu, de forma categórica, o rival Atlético de Madrid, por 3-0, no jogo da primeira mão das meias-finais da UEFA Champions League, ficando agora mais perto de Cardiff, local onde se vai realizar a final da maior competição europeia de clubes. O destaque desta partida vai, claramente, para a grande exibição coletiva do Real Madrid, para a exibição frouxa do Atlético de Madrid e para mais um hat-trick de Cristiano Ronaldo com a camisola do Real Madrid.  


GOLOS

10' - REAL MADRID: Golo de Cristiano Ronaldo - Na sequência de um duplo cruzamento da equipa do Real Madrid, a defesa do Atlético de Madrid afasta a bola para a fora da área, mas Casemiro apanha-a, no lado esquerdo, e cruza para a grande área colchonera, onde aparece Cristiano Ronaldo a cabecear o esférico para o fundo das redes de Jan Oblak. Estava feito o 1-0 para o Real Madrid. 

73' - REAL MADRID: Golo de Cristiano Ronaldo - Depois de um erro crasso do brasileiro Filipe Luís, Cristiano Ronaldo, dentro da grande área do Atlético de Madrid, desfere um remate fortíssimo que só parou dentro da baliza defendida por um desamparado Jan Oblak, que nada pôde fazer evitar o 2-0 para o conjunto merengue

86' - REAL MADRID: Golo de Cristiano Ronaldo - Na sequência de uma excelente jogada individual de Lucas Vázquez, que foi até à linha de fundo cruzar, Casemiro deixa passar o esférico na direção de Cristiano Ronaldo e o craque português recebeu de primeira e atirou para o fundo da baliza do Atlético de Madrid, fazendo um novo hat-trick e colocando o resultado final em 3-0 para o Real Madrid.  


DESTAQUES

Cristiano Ronaldo - Com este novo hat-trick, CR7 colocou o Real Madrid mais perto da final da UEFA Champions League.  

Lucas Vázquez - Entrou em campo para conter o meio-campo, mas acabou por servir Cristiano Ronaldo no terceiro golo.  

Keylor Navas - Quase não se deu pela presença do guarda-redes costa-riquenho no jogo desta noite em Madrid. 

Marco Asensio - Este jogador é, de facto, sensacional. Entrou na segunda parte e voltou a mexer com o jogo da equipa do Real Madrid. 

Karim Benzema - Mais uma vez, o atacante francês foi uma nulidade em campo, provando que só joga a titular por decreto de Florentino Pérez. Parece o Raúl González nos últimos anos no Real Madrid. 

Jan Oblak - O guarda-redes eslovaco sofreu três golos de CR7, mas, ainda assim, foi dos menos maus do lado do Atlético de Madrid. 

Antoine Griezmann - Esteve em campo? 

Nicolás Gaitán/Fernando Torres - Entraram no início da segunda parte, mas pouco ou nada fizeram no relvado esta noite no Santiago Bernabéu. 



Homem do jogo da parte do Real Madrid: Cristiano Ronaldo
Homem do jogo da parte do Atlético de Madrid: Jan Oblak  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é feito de... Jeffren Suárez

Chegou a ser considerado com uma das maiores jovens promessas que saíram da cantera de La Masía, mas nunca conseguiu mostrar a 100% todo o potencial que lhe era atribuído por todos os adeptos de futebol. Dono de uma boa capacidade de finalização, este jogador possui também uma boa capacidade de drible, tem uma capacidade técnica um pouco acima da média, tem um excelente poder de explosão a partir das alas e é um jogador bastante veloz, utilizando a sua velocidade para causar estragos nas equipas adversárias. Passou por Espanha e Portugal, mas faltou-lhe aquela estrelinha para poder vingar a 100% nos clubes por onde passou. O seu nome é Jeffren Suárez.

INÍCIO PROMETEDOR EM LA MASÍA Nascido no dia 20 de Janeiro de 1988, na cidade venezuelana de Ciudad Bolívar,Jeffren Isaac Suárez Bermúdez deu início à sua carreira de futebolista profissional, na época de 2004/2005, quando integrou as camadas jovens do Barcelona, privando com jovens craques como, por exemplo, Pedro Rodríguez. Na temporada…

Lucas Perri colocado na rota do Sporting

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Lucas Perri, jovem guarda-redes brasileiro, de 20 anos de idade, que representa o São Paulo, está na mira do Sporting Clube de Portugal para reforçar o clube verde e branco na próxima temporada. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, além do clube de Alvalade, há mais três equipas europeias interessadas em contratar este jovem guarda-redes sul-americano, que é conhecido no futebol brasileiro como o novo Alisson Becker: Nápoles, AS Roma e Celta de Vigo. De referir ainda que Lucas Perri, que passou ainda pelo Ponte Preta, é considerado como uma das maiores jovens promessas do futebol canarinho

Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Lucas Perri poderia ser uma excelente contratação para o Sporting? Comentem.

Desde a "bicicleta do Tiuí" nunca mais houve uma final entre dois grandes

18 de Maio de 2008. O Estádio do Jamor recebia mais uma final da Taça de Portugal, desta vez, entre o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto. Nesse jogo, os comandados de Paulo Bento, então treinador do Sporting, venceram os dragões, de Jesualdo Ferreira, por 2-0. Até aqui tudo normal, senão houvesse um herói improvável: Rodrigo Bonifácio da Rocha. Mas os adeptos facilmente o conhecem como Rodrigo Tiuí.  De então para cá nunca mais houve uma final que pusesse frente a frente dois dos chamados Três Grandes do futebol português, sendo que desde essa época de 2007/2008, as três equipas do costume chegaram sempre à final do Jamor, mas acabaram por defrontar sempre equipas pequenas do nosso campeonato e até da antiga II Divisão portuguesa. Mas vamos por partes.  No que diz respeito ao Sporting Clube de Portugal, o conjunto verde e branco, depois da "final do golo do Tiuí", voltou a duas finais, visto que na época de 2011/2012 o Sporting defrontou a Académica de Co…