terça-feira, 2 de maio de 2017

Cristiano Ronaldo coloca o Real Madrid mais perto de Cardiff

REAL MADRID 3-0 AT.MADRID
(Cristiano Ronaldo 10', 73' e 86')

Hoje, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebeu e venceu, de forma categórica, o rival Atlético de Madrid, por 3-0, no jogo da primeira mão das meias-finais da UEFA Champions League, ficando agora mais perto de Cardiff, local onde se vai realizar a final da maior competição europeia de clubes. O destaque desta partida vai, claramente, para a grande exibição coletiva do Real Madrid, para a exibição frouxa do Atlético de Madrid e para mais um hat-trick de Cristiano Ronaldo com a camisola do Real Madrid.  


GOLOS

10' - REAL MADRID: Golo de Cristiano Ronaldo - Na sequência de um duplo cruzamento da equipa do Real Madrid, a defesa do Atlético de Madrid afasta a bola para a fora da área, mas Casemiro apanha-a, no lado esquerdo, e cruza para a grande área colchonera, onde aparece Cristiano Ronaldo a cabecear o esférico para o fundo das redes de Jan Oblak. Estava feito o 1-0 para o Real Madrid. 

73' - REAL MADRID: Golo de Cristiano Ronaldo - Depois de um erro crasso do brasileiro Filipe Luís, Cristiano Ronaldo, dentro da grande área do Atlético de Madrid, desfere um remate fortíssimo que só parou dentro da baliza defendida por um desamparado Jan Oblak, que nada pôde fazer evitar o 2-0 para o conjunto merengue

86' - REAL MADRID: Golo de Cristiano Ronaldo - Na sequência de uma excelente jogada individual de Lucas Vázquez, que foi até à linha de fundo cruzar, Casemiro deixa passar o esférico na direção de Cristiano Ronaldo e o craque português recebeu de primeira e atirou para o fundo da baliza do Atlético de Madrid, fazendo um novo hat-trick e colocando o resultado final em 3-0 para o Real Madrid.  


DESTAQUES

Cristiano Ronaldo - Com este novo hat-trick, CR7 colocou o Real Madrid mais perto da final da UEFA Champions League.  

Lucas Vázquez - Entrou em campo para conter o meio-campo, mas acabou por servir Cristiano Ronaldo no terceiro golo.  

Keylor Navas - Quase não se deu pela presença do guarda-redes costa-riquenho no jogo desta noite em Madrid. 

Marco Asensio - Este jogador é, de facto, sensacional. Entrou na segunda parte e voltou a mexer com o jogo da equipa do Real Madrid. 

Karim Benzema - Mais uma vez, o atacante francês foi uma nulidade em campo, provando que só joga a titular por decreto de Florentino Pérez. Parece o Raúl González nos últimos anos no Real Madrid. 

Jan Oblak - O guarda-redes eslovaco sofreu três golos de CR7, mas, ainda assim, foi dos menos maus do lado do Atlético de Madrid. 

Antoine Griezmann - Esteve em campo? 

Nicolás Gaitán/Fernando Torres - Entraram no início da segunda parte, mas pouco ou nada fizeram no relvado esta noite no Santiago Bernabéu. 



Homem do jogo da parte do Real Madrid: Cristiano Ronaldo
Homem do jogo da parte do Atlético de Madrid: Jan Oblak  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.