quinta-feira, 25 de maio de 2017

Éder e Renato Sanches não vão à Taça das Confederações

Resultado de imagem para eder portugal

O selecionador nacional, Fernando Santos, divulgou esta manhã os convocados para a Taça das Confederações e para os jogos com a Seleção do Chipre (jogo de preparação) e com a Seleção da Letónia (fase qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018) e a principal novidade é  a ausência de Éder (herói nacional na final do último Campeonato da Europa) e de Renato Sanches, bem como a inclusão de Pizzi, Bernardo Silva e de Gelson Martins.  


EIS OS 23 CONVOCADOS PARA A TAÇA DAS CONFEDERAÇÕES

Guarda-Redes: Rui Patrício (Sporting CP), Beto (Sporting CP) e José Sá (FC Porto)

Defesa: Nélson Semedo (SL Benfica), Cédric Soares (Southampton), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Cagliari), José Fonte (West Ham), Neto (Zenit S.Petersburgo), Eliseu (SL Benfica) e Raphaël Guerreiro (Borussia Dortmund)

Meio-Campo: Danilo Pereira (FC Porto), William Carvalho (Sporting CP), João Moutinho (AS Mónaco), André Gomes (Barcelona), Adrien Silva (Sporting CP), João Mário (Inter de Milão) e Pizzi (SL Benfica)

Ataque: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Bernardo Silva (AS Mónaco), Gelson Martins (Sporting CP), Ricardo Quaresma (Besiktas), Nani (Valência) e André Silva (FC Porto).


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Concordam com esta convocatória de Fernando Santos para a Taça das Confederações? Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.