quarta-feira, 3 de maio de 2017

Guardiola e Wenger lutam por José Gayá

Resultado de imagem para jose gaya 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, e Arsène Wenger, treinador do Arsenal, estão os dois na luta para conseguirem garantir José Gayá, lateral-esquerdo espanhol, de 21 anos de idade, que alinha no Valência. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o jogador do Valência é um dos laterais-esquerdos mais promissores que brilha no campeonato espanhol e o "salto" para a Premier League poderá acontecer no próximo mercado de transferências. De referir ainda que, além de Manchester City e Arsenal, também os colossos espanhóis Barcelona e Real Madrid estão na corrida pelo internacional espanhol. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? José Gayá seria melhor reforço para o Manchester City ou para o Arsenal? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.