sábado, 6 de maio de 2017

Hildeberto Pereira e João Teixeira devolvidos pelo Nottingham Forest

Resultado de imagem para hildeberto pereira nottingham forest 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Hildeberto Pereira e João Teixeira, jogador que pertencem aos quadros do Benfica e que se encontravam-se emprestados ao Nottingham Forest. foram devolvidos ao clube encarnado pelo histórico emblema britânico, que venceu duas Taças dos Campeões Europeus consecutivas sob o comando de Brian Clough. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Nottingham Forest não está interessado em manter os dois jogadores no plantel para a próxima época futebolística. De referir ainda que Hildeberto Pereira jogou 25 jogos e marcou dois golos, enquanto que João Teixeira começou a temporada no Wolverampton, mas em Janeiro mudou-se para o Nottingham Forest e não mais voltou a jogar no Championship.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Hildeberto Pereira e João Teixeira poderão ter uma oportunidade de fazer a pré-época no Benfica? Ou deveriam ter a sorte no estrangeiro? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.