sábado, 27 de maio de 2017

Inter de Milão penaliza João Mário

Resultado de imagem para joao mario inter

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Inter de Milão decidiu penalizar o médio português João Mário, de 24 anos de idade, por este ter abandonado o banco de suplentes do clube nerazzurro antes do final do jogo diante da Lazio de Roma. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, fruto dessa penalização do clube transalpino, o internacional português e Campeão Europeu, recentemente convocado para a Taça das Confederações, não integrou a convocatória para o último jogo do campeonato italiano da presente temporada futebolística. De referir ainda que João Mário chegou ao Inter de Milão, proveniente do Sporting CP, depois do clube de Milão ter pago 45 milhões de euros ao clube verde e branco no Verão passado. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? João Mário merecia um clube melhor do que o Inter de Milão? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.