segunda-feira, 1 de maio de 2017

João Mário dado como transferível no Inter de Milão

Resultado de imagem para joao mario inter 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, João Mário, médio português que alinha no Inter de Milão, está na lista de jogadores transferíveis do clube de Giuseppe Meazza, depois de ter sido contratado ao Sporting Clube de Portugal, no passado mercado de Verão, por um valor a rondar os 40 milhões de euros. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo luso, o internacional português, de 24 anos de idade, tem vindo a perder muita influência no jogo da equipa italiana e também tem sido um vítima da instabilidade que se vive no clube nerazzurro. Os dirigentes do Inter de Milão estão disposto a ouvir proposta pelo médio-ofensivo português, de forma a recuperar o valor investido durante o mercado de transferência no Verão passado. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? João Mário já deveria ter saído do Inter de Milão? Qual será o melhor clube para o internacional português? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.