sexta-feira, 26 de maio de 2017

Júlio César é um dos sonhos do Flamengo

Resultado de imagem para julio cesar benfica

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Júlio César, guarda-redes brasileiro, de 37 anos de idade, que representa o Sport Lisboa e Benfica, é um dos sonhos dos dirigentes do Flamengo para reforçar a baliza do colosso brasileiro, no mercado de transferências do mesmo país que abre no próximo mês. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Flamengo sabe que não será nada fácil contratar o veterano guarda-redes sul-americano, visto que o antigo guardião do Inter de Milão quer terminar a sua carreira no emblema da águia. De referir ainda que Júlio César foi formado na cantera do Flamengo e foi considerado um dos ídolos da massa adepta do Mengão.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Júlio César deverá continuar no Sport Lisboa e Benfica? Ou deverá mesmo sair do clube encarnado no próximo mercado de transferências? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.