Avançar para o conteúdo principal

Juventus está com um pé na final de Cardiff

LC: Mónaco-Juventus, 0-2 (crónica)
AS MÓNACO 0-2 JUVENTUS
(Gonzalo Higuaín 29'e 59')

Hoje, no Stade Louis II, a Juventus derrotou, por 0-2, os franceses do AS Mónaco, de Leonardo Jardim, no primeira mão do segundo jogo das meias-finais da UEFA Champions League, ficando agora com um pé na final da maior competição europeia de clubes. O destaque desta partida vai, claramente, para a excelente exibição da equipa da Juventus, para os dois golos de Gonzalo Higuaín e para a ineficácia gritante da equipa do AS Mónaco. 


GOLOS

29' - JUVENTUS: Golo de Gonzalo Higuaín - Na sequência de um excelente contra-ataque da Juventus, Dani Alves recebe a bola na grande área do AS Mónaco e executa um passe de calcanhar para a entrada da mesma, onde apareceu Gonzalo Higuaín a desferir um remate poderoso para o fundo das redes de Danijel Subasic. Estava feito o 0-1 para a Vecchia Signora

59' - JUVENTUS: Golo de Gonzalo Higuaín - Depois de uma perda de bola de Bakayoko, o argentino Paulo Dybala passa o esférico a Dani Alves e o brasileiro executou um excelente cruzamento para a grande área do AS Mónaco, onde apareceu, mais uma vez, Pipita Higuaín a meter a bola na baliza monegasca, colocando o resultado final em 0-2 a favor da Juventus.    


DESTAQUES

Kylian Mbappé - Foi o jogador do AS Mónaco que mais tentou desequilibrar no ataque da equipa monegasca. 

João Moutinho - Entrou na segunda parte e conseguiu mexer com o jogo da equipa orientada por Leonardo Jardim. 

Bernardo Silva - Neste jogo, o jovem craque português não esteve tão bem quanto noutros jogos do AS Mónaco. 

Falcao - Ao contrário do que é habitual, o goleador colombiano revelou uma ineficácia gritante, também fruto da excelente solidez defensiva da equipa da Juventus. 

Danijel Subasic - Sofreu dois golos de Higuaín, mas evitou que o resultado fosse mais alargado, esta noite, no Stade Louis II. 

Dani Alves - O lateral-direito brasileiro executou duas excelentes assistências que culminaram em dois grandes golos de Higuaín. 

Gonzalo Higuaín - O goleador argentino marcou pela primeira vez nas meias-finais da Champions e logo com dois golos de belo efeito. 

Gianluigi Buffon - Com muita classe, como sempre, o experiente guarda-redes italiano soube travar todos os remates do AS Mónaco. 

Paulo Dybala - O astro argentino não marcou, desta vez, mas foi determinante na vitória da Vecchia Signora no relvado do Stade Louis II. 



Homem do jogo da parte do AS Mónaco: Kylian Mbappé 
Homem do jogo da parte da Juventus: Dani Alves 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é feito de... Jeffren Suárez

Chegou a ser considerado com uma das maiores jovens promessas que saíram da cantera de La Masía, mas nunca conseguiu mostrar a 100% todo o potencial que lhe era atribuído por todos os adeptos de futebol. Dono de uma boa capacidade de finalização, este jogador possui também uma boa capacidade de drible, tem uma capacidade técnica um pouco acima da média, tem um excelente poder de explosão a partir das alas e é um jogador bastante veloz, utilizando a sua velocidade para causar estragos nas equipas adversárias. Passou por Espanha e Portugal, mas faltou-lhe aquela estrelinha para poder vingar a 100% nos clubes por onde passou. O seu nome é Jeffren Suárez.

INÍCIO PROMETEDOR EM LA MASÍA Nascido no dia 20 de Janeiro de 1988, na cidade venezuelana de Ciudad Bolívar,Jeffren Isaac Suárez Bermúdez deu início à sua carreira de futebolista profissional, na época de 2004/2005, quando integrou as camadas jovens do Barcelona, privando com jovens craques como, por exemplo, Pedro Rodríguez. Na temporada…

Lucas Perri colocado na rota do Sporting

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Lucas Perri, jovem guarda-redes brasileiro, de 20 anos de idade, que representa o São Paulo, está na mira do Sporting Clube de Portugal para reforçar o clube verde e branco na próxima temporada. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, além do clube de Alvalade, há mais três equipas europeias interessadas em contratar este jovem guarda-redes sul-americano, que é conhecido no futebol brasileiro como o novo Alisson Becker: Nápoles, AS Roma e Celta de Vigo. De referir ainda que Lucas Perri, que passou ainda pelo Ponte Preta, é considerado como uma das maiores jovens promessas do futebol canarinho

Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Lucas Perri poderia ser uma excelente contratação para o Sporting? Comentem.

Jubal na mira de alguns clubes portugueses

Tem qualidade para chegar a qualquer um dos três grandes? Desde que chegou ao futebol português, à duas temporadas, para jogar no Arouca, o defesa-central brasileiro evoluiu de forma muito positiva e, em Guimarães, tem sido um peça fundamental, quer para José Peseiro, quer para Pedro Martins, quando este passou pela Cidade-Berço.Ainda assim, não seria descabido se algum clube estrangeiro se antecipasse e viesse buscar este excelente jogador. 
De acordo com o jornal desportivo português O Jogo, Jubal Júnior, defesa-central brasileiro, de 24 anos de idade, que representa atualmente o Vitória de Guimarães, por empréstimo do Arouca, está a realizar uma temporada muito boa em Guimarães e o clube vimaranense poderá exercer a opção de compra do defesa canarinho. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Vitória de Guimarães pretende ficar com o jogador, em definitivo, e o clube vimaranense e o Arouca irão discutir uma eventual transferência para o Minho, tendo em conta que ex…