terça-feira, 16 de maio de 2017

Newcastle vai pagar mais de 7 milhões de euros para ter Atsu

Resultado de imagem para christian atsu newcastle 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Newcastle United vai ter de pagar mais de sete milhões de euros ao Chelsea para contratar, em definitivo, o extremo ganês Christian Atsu na próxima temporada futebolística. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o antigo jogador do Futebol Clube do Porto, de 25 anos de idade, participou, esta época, em 35 jogos e marcou 5 golos, o que levou, agora, o Newcastle United a exercer o direito de opção de compra fixado em 7,5 milhões de euros. De referir que Christian Atsu chegou ao Chelsea, vindo do FC Porto, por um valor a rondar os 3 milhões de euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Christian Atsu seria uma excelente contratação para o Newcastle United? Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.