quinta-feira, 4 de maio de 2017

Notas do Mercado

 Vukcevic pode chegar a Alvalade por seis milhões de euros
 
 Resultado de imagem para nikola vukcevic braga 
 
De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Nikola Vukcevic, médio-defensivo montenegrino que representa o Sporting Clube de Braga, está avaliado em seis milhões de euros. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Nikola Vukcevic poderá reforçar o Sporting Clube de Portugal, se o português William Carvalho sair no final da presente temporada futebolística, visto que tem sido associado a muitas equipas britânicas. 
 
 
Ederson Moraes na mira do Manchester City
 
  Resultado de imagem para ederson moraes 2017 
 
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Ederson Moraes, guarda-redes brasileiro que alinha no Sport Lisboa e Benfica, voltou à mira do Manchester City para substituir o chileno Claudio Bravo na baliza dos Citizens. Ainda de acordo com o mesmo tabloide britânico, Pep Guardiola, técnico do Manchester City, terá 200 milhões de euros para gastar no mercado de Verão e Ederson surge como o nome mais provável para reforçar a baliza do clube do Etihad Stadium. 
 
 
Sporting oferece três anos de contrato a Rispoli
 
 Resultado de imagem para andrea rispoli palermo 
 
De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Sporting Clube de Portugal está com disponibilidade para oferecer um contrato de três anos ao lateral-direito italiano Andrea Rispoli, que atualmente representa os também italianos do Palermo. Ainda de acordo com o mesmo órgão de comunicação social português, o facto do Palermo estar à beira de descer à Serie B italiana poderá facilitar a saída de Rispoli. 
 
  
Griezmann e Manchester United já poderão ter acordo
 
 Resultado de imagem para antoine griezmann 2017 
 
De acordo com o jornal britânico The Sun, Antoine Griezmann, atacante francês que defende as cores do Atlético de Madrid, e o Manchester United, clube treinado pelo técnico português José Mourinho, já poderão ter um acordo fechado, com vista a contratação do craque gaulês por parte dos Red Devils. Ainda de acordo com o mesmo tabloide britânico, o jogador francês e os dirigentes do Manchester United acordaram um salário a rondar os 330 mil euros semanais e para garantir o jogador, para a próxima época, o clube inglês terá de despender 100 milhões de euros. 
 
 
Qual é a vossa opinião acerca desta rumores de transferência? Que mais destacam no mercado de transferências? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.