sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nuno Espírito Santo poderá ser o novo treinador do Wolverhampton

Resultado de imagem para nuno espirito santo porto 

De acordo com o jornal britânico Express and Star, Nuno Espírito Santo poderá ser o próximo treinador do Wolverhampton, que milita no Championship, depois de ter deixado o comando técnico do Futebol Clube do Porto esta semana. Ainda de acordo com o mesmo tabloide britânico, já estão a decorrer as negociações entre o clube inglês e o empresário Jorge Mendes para que se consiga chegar a um acordo, visto que o ex-treinador do FC Porto é o escolhido para suceder a Paul Lambert, que ainda se encontra no cargo. De referir ainda que, se tudo correr como planeado, Nuno Espírito Santo irá aumentar o contingente português no Wolverhampton, pois irá treinar os também portugueses Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Nuno Espírito Santo poderá ser o treinador certo para devolver o Wolverhampton à Premier League na próxima temporada? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.