quarta-feira, 31 de maio de 2017

OFICIAL: Bruno Alves reforça o Glasgow Rangers

Resultado de imagem para bruno alves cagliari

É oficial: Bruno Alves, defesa-central português, de 35 anos de idade, é reforço do histórico clube escocês Glasgow Rangers, orientado, atualmente, pelo treinador português Pedro Caixinha, depois de ter rescindido o contrato que o ligava aos italianos do Cagliari, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Bruno Alves assinou um vínculo contratual de dois anos com o rival do Celtic de Glasgow. De referir ainda que esta é mais uma experiência no estrangeiro para este Campeão Europeu, depois das aventuras na Grécia (AEK de Atenas) e Rússia (Zenit S.Petersburgo) e de ter sido titular na defesa do FC Porto. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Bruno Alves poderá ser uma mais-valia para Pedro Caixinha no histórico Glasgow Rangers? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.