quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pedro Martins na órbita do Olympiacos

Resultado de imagem para pedro martins guimaraes

De acordo com o site desportivo português zerozero.pt, Pedro Martins, treinador português, de 46 anos de idade, que orienta o Vitória de Guimarães, está a ser seguido pelo crónico campeão grego, Olympiacos, depois de já ter sido associado ao Futebol Clube do Porto. Ainda de acordo com o mesmo site desportivo nacional, Pedro Martins ainda tem um ano de contrato com o Vitória de Guimarães e, caso seja o eleito para o orientar o clube helénico, o Olympiacos terá que negociar com os dirigentes do Vitória de Guimarães para conseguir o levar o antigo de treinador do Marítimo e do Rio Ave. De referir ainda que o Olympiacos já foi treinado pelos portugueses Leonardo Jardim, Marco Silva e Paulo Bento e todos os eles venceram o campeonato grego de forma categórica. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Pedro Martins seria uma boa opção para treinar o Olympiacos? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.