sábado, 27 de maio de 2017

Portugal segue em frente no Mundial de Sub-20

Xadas of Portugal and Aref Gholami of Iran

PORTUGAL 2-1 IRÃO
(Diogo Gonçalves 54' e Taheri 86' (AG); Reza Shekari 4')

Hoje, no Estádio de Futebol Incheon, na Coreia do Sul, a Seleção Nacional de Sub-20 derrotou, por 2-1, a Seleção do Irão, seguindo, assim, para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo da categoria, onde irá defrontar a Coreia do Sul. O destaque desta partida vai, claramente, para a boa exibição de Portugal, para o constante antijogo da seleção iraniana e para o grande golo de Diogo Gonçalves. 


GOLOS

4' - IRÃO: Golo de Reza Shekari - Na sequência de um pontapé de canto, a favorecer a seleção iraniana, Reza Shekari aproveita a passividade da defesa portuguesa e cabeceia o esférico, com  à vontade, para o fundo das redes de defendidas por Diogo Costa. Estava feito o 0-1 a favor da Seleção de Sub-20 do Irão. 

54' - PORTUGAL: Golo de Diogo Gonçalves - Após um erro clamoroso do iraniano Adeli, na sequência de um pontapé de canto da equipa nacional, Diogo Gonçalves executa um excelente remate de trivela, dentro da área iraniana, que só pára na baliza de Adeli, restabelecendo o empate no jogo (1-1). 

86' - PORTUGAL: Autogolo de Taheri - Depois de um cruzamento de Xande Silva, o esférico ressalta no corpo de Taheri e trai o guarda-redes iraniano Shahab Adeli, acabando por entrar para o fundo das redes iranianas, colocando o resultado final em 2-1 a favor da Seleção de Sub-20 de Portugal. 


DESTAQUES

Diogo Gonçalves - Mais uma vez, o jovem médio do Benfica fez um grande jogo e marcou um grande golo esta manhã. 

Diogo Dalot - À semelhança do outro Diogo, Dalot também fez um grande jogo e foi sempre uma "dor de cabeça" para os iranianos. 

Xande Silva - Na primeira vez que tocou na bola acabou por resultar num autogolo que deu os três pontos a Portugal e a qualificação para os oitavos-de-final. 

José Gomes - As duas oportunidades que falhou revelaram que não está a atravessar um bom momento. Está a precisar de ir para o banco. 

Shahab Adeli - Sofreu um grande golo de Diogo Gonçalves e um autogolo, mas evitou que o Irão fosse goleado esta manhã. 

Reza Shekari - Simplesmente soube aproveitar a passividade da defesa lusa, aos quatro minutos, para inaugurar o marcador a favor da Seleção do Irão. 



Homem do jogo da parte de Portugal: Diogo Gonçalves  
Homem do jogo da parte do Irão: Shahab Adeli    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.