quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rodrigo Battaglia na mira do Sporting

Resultado de imagem para battaglia braga 

De acordo com o site desportivo português zerozero.pt, o Sporting Clube de Portugal está interessado em garantir Rodrigo Battaglia, médio-centro argentino, de 25 anos de idade, que representa o Sporting Clube de Braga. Ainda de acordo com o mesmo site desportivo nacional, Rodrigo Battaglia encaixa no perfil pretendido pelo treinador Jorge Jesus que pretende o jogador para o lugar de Adrien Silva, caso o capitão leonino saia no próximo mercado de transferências ou se lesione com gravidade, como aconteceu ao longo desta temporada. O Sporting pretende trazer Battaglia para Alvalade a título definitivo e para isso, o clube verde e branco poderá utilizar jogadores excedentários para fazer o percurso inverso.


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Rodrigo Battaglia seria uma boa solução para o meio-campo do Sporting CP? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.