domingo, 28 de maio de 2017

Sporting pode ganhar 1,5 milhões de euros com Hadi Sacko

Resultado de imagem para hadi sacko leeds

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Sporting Clube de Portugal poderá ganhar algum dinheiro com o jogador Hadi Sacko, que se encontra cedido, a título de empréstimo, ao histórico Leeds United, que milita no Championship. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Leeds United não quer acionar a cláusula de opção de compra, fixada em dois milhões de euros, e para ficar com o jovem extremo francês, de 23 anos de idade, vai tentar baixar o valor da cláusula para 1,5 milhões de euros. De referir ainda que, apesar da época atual não ter corrido da melhor maneira ao Leeds United, os dirigentes e a equipa técnica do Leeds United fizeram um balanço positivo sobre Sacko, que participou em 42 jogos e marcou dois golos pelo histórico emblema inglês. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Hadi Sacko poderá continuar a jogar no Leeds United? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.