quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tottenham já colocou um preço em Kyle Walker

Resultado de imagem para kyle walker tottenham 

De acordo com o jornal inglês London Evening Standard, o Tottenham, cujo treinador é o argentino Mauricio Pochettino, já colocou um preço ao lateral-direito Kyle Walker, que pretende sair dos Spurs depois de ter sido relegado para o banco de suplentes da equipa londrina. Ainda de acordo com o mesmo órgão de comunicação social britânico, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, anda à procura de um laterais para renovar esse setor da defesa, mas os Citizens terão que despender 40 milhões de euros para garantirem os préstimos do ainda jogador do Tottenham.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Kyle Walker sairá mesmo do Tottenham? O Manchester City é o clube certo para prosseguir a sua carreira? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.