Avançar para o conteúdo principal

Vai dar que falar... Theo Hernández

Resultado de imagem para theo hernandez alaves 

Para além de Marcos Llorente, há outro jogador que vai dando que falar na equipa principal do Alavés na presente temporada de 2016/2017. O seu nome é Theo Hernández e é mais um jovem prodígio francês que vai brilhando na sempre exigente La Liga, com a camisola do modesto Alavés, emprestado pelo Atlético de Madrid. Este jovem lateral-esquerdo francês, de 19 anos de idade, possui uma excelente capacidade de passe, seja curto ou longo, é um jogador bastante veloz, que utiliza a sua velocidade para causar grandes estragos aos seus adversários, é um jogador muitíssimo forte no desarme dos adversários e é um futebolista muito forte fisicamente. Ainda assim, Theo Hernández sabe como se deve movimentar no terreno de jogo, é dono de um excelente sentido posicional, é um jogador muito forte na marcação aos seus adversários, possui uma excelente capacidade de cruzamento, ao nível dos melhores laterais-esquerdos que alinham em Espanha, e é um jogador que nunca dá um lance ou uma bola como perdidos. Com, apenas, 19 anos de idade, Theo Hernández apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Alavés é o clube certo para que possa continuar a evoluir as suas capacidades futebolísticas, antes de rumar ao Atlético de Madrid para que possa integrar a equipa principal colchonera na próxima época e ser mais uma opção para Diego Simeone (ou seja quem for o treinador do Atlético de Madrid, caso o técnico argentino saia do Calderón). Se for bem potenciado, Theo Hernández poderá render aos cofres do Atlético de Madrid um bom encaixe financeiro e poderá sair, num futuro próximo, para um outro grande clube europeu e poderá sonhar em representar a Seleção de França. Decorem bem o nome deste menino, porque Theo Hernández vai dar muito que falar, nos próximos tempos, e os adeptos do Atlético já anseiam por vê-lo de vermelho e branco na próxima época. É mais um grande jogador que saiu da cantera do Atlético de Madrid. 


A FICHA

Nome: Theo Bernard François Hernández Pi
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 6/10/1997
Local de Nascimento: Marselha, França
Altura: 1,84m
Peso: 76 kg
Posição: Lateral-Esquerdo
Clube: Alavés (Empréstimo - Atlético de Madrid)
Valor de Mercado: 10.000.000€


EM AÇÃO
                 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é feito de... Jeffren Suárez

Chegou a ser considerado com uma das maiores jovens promessas que saíram da cantera de La Masía, mas nunca conseguiu mostrar a 100% todo o potencial que lhe era atribuído por todos os adeptos de futebol. Dono de uma boa capacidade de finalização, este jogador possui também uma boa capacidade de drible, tem uma capacidade técnica um pouco acima da média, tem um excelente poder de explosão a partir das alas e é um jogador bastante veloz, utilizando a sua velocidade para causar estragos nas equipas adversárias. Passou por Espanha e Portugal, mas faltou-lhe aquela estrelinha para poder vingar a 100% nos clubes por onde passou. O seu nome é Jeffren Suárez.

INÍCIO PROMETEDOR EM LA MASÍA Nascido no dia 20 de Janeiro de 1988, na cidade venezuelana de Ciudad Bolívar,Jeffren Isaac Suárez Bermúdez deu início à sua carreira de futebolista profissional, na época de 2004/2005, quando integrou as camadas jovens do Barcelona, privando com jovens craques como, por exemplo, Pedro Rodríguez. Na temporada…

Lucas Perri colocado na rota do Sporting

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Lucas Perri, jovem guarda-redes brasileiro, de 20 anos de idade, que representa o São Paulo, está na mira do Sporting Clube de Portugal para reforçar o clube verde e branco na próxima temporada. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, além do clube de Alvalade, há mais três equipas europeias interessadas em contratar este jovem guarda-redes sul-americano, que é conhecido no futebol brasileiro como o novo Alisson Becker: Nápoles, AS Roma e Celta de Vigo. De referir ainda que Lucas Perri, que passou ainda pelo Ponte Preta, é considerado como uma das maiores jovens promessas do futebol canarinho

Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Lucas Perri poderia ser uma excelente contratação para o Sporting? Comentem.

Desde a "bicicleta do Tiuí" nunca mais houve uma final entre dois grandes

18 de Maio de 2008. O Estádio do Jamor recebia mais uma final da Taça de Portugal, desta vez, entre o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto. Nesse jogo, os comandados de Paulo Bento, então treinador do Sporting, venceram os dragões, de Jesualdo Ferreira, por 2-0. Até aqui tudo normal, senão houvesse um herói improvável: Rodrigo Bonifácio da Rocha. Mas os adeptos facilmente o conhecem como Rodrigo Tiuí.  De então para cá nunca mais houve uma final que pusesse frente a frente dois dos chamados Três Grandes do futebol português, sendo que desde essa época de 2007/2008, as três equipas do costume chegaram sempre à final do Jamor, mas acabaram por defrontar sempre equipas pequenas do nosso campeonato e até da antiga II Divisão portuguesa. Mas vamos por partes.  No que diz respeito ao Sporting Clube de Portugal, o conjunto verde e branco, depois da "final do golo do Tiuí", voltou a duas finais, visto que na época de 2011/2012 o Sporting defrontou a Académica de Co…