segunda-feira, 5 de junho de 2017

Barcelona quer baixar o preço de Nélson Semedo

Resultado de imagem para nelson semedo 2017 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Barcelona continua a seguir com muita atenção Nélson Semedo, lateral-direito português que representa o Sport Lisboa e Benfica, mas considera excessivo o valor que os dirigentes do clube da Luz pedem pelo jovem craque português, que foi lançado na equipa principal na temporada passada. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Ernesto Valverde, o novo treinador do colosso espanhol, pretende reforçar o lado direito da defesa do Barcelona e Nélson Semedo surge como um das hipóteses, sendo que ainda têm debaixo de olho o espanhol Héctor Bellerín. Ainda assim, o Barcelona recusa-se a pagar 50 milhões de euros pelo internacional português, mas admite avançar para uma proposta mais baixa para garantir o jogador luso. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Nélson Semedo poderia ser uma boa contratação para o Barcelona? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.