domingo, 25 de junho de 2017

Bayern de Munique mostra disponibilidade para negociar Renato Sanches por 26 milhões de euros

Resultado de imagem para renato sanches 2017

De acordo com  o jornal desportivo português A Bola, o Bayern de Munique decidiu baixar os 35 milhões de euros que pediu, no início, por Renato Sanches e já mostrou disponibilidade para negociar o médio português e Campeão Europeu por uma verba de 26 milhões de euros, de forma a viabilizar a saída do jovem craque português. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Bayern de Munique já reforçou o meio-campo com o francês Corentin Tolisso, ex-Olympique de Lyon, e tem como grande objetivo resolver a situação do jovem Renato Sanches, que é pretendido pelo Manchester United, treinado por José Mourinho.


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? É inevitável a saída de Renato Sanches do Bayern de Munique? Em que equipa, o jovem craque encaixaria melhor? Comentem.    

1 comentário:

  1. O que estao a fazer de publicidade negativa em redor deste jogador mostra bem a falta de escrupulos que envenena o futebol de hoje em dia. E um optimo jogador, com uma fantastica margem de progressao se for bem apoiado na sua carreira, mas que fez uma pessima opcao em sair tao cedo do Benfica e em sair para o pais em que se foi meter. Ja trabalhei na Alemanha e posso-vos dizer que tenho imensos amigos Alemaes. Mas a verdade e que o Alemao que vive fora da Alemanha e um encanto de pessoa e o que vive na Alemanha vive imbuido do espirito de que sao a coisa mais maravilhosa do planeta... que sao um corpo celeste central e que o resto do mundo orbita em redor da vontade e apreco deles. Nao sao pessoas capazes de apoiar na dificuldade, sao os primeiros a cobrar na falha, e a culpa nunca e deles e sempre dos demais. Eu pagava para ter este jogador no Porto e recuperava-o mentalmente, algo que o Mourinho poderia muito bem fazer com ele. Mas os alemaes que destilam odio ao Mourinho e ao Ronaldo por verem elementos de um pais tao pequenino, e mais a mais financeiramente suportado por eles, a ganhar em tudo o que se metem, nao conseguem separar o odio e o rancor do teor pratico que as decisoes devem ter... e vao conseguir enterrar a carreira deste jogador tao promissor.

    ResponderEliminar

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.