terça-feira, 13 de junho de 2017

Enner Valencia volta a ser apontado ao FC Porto

Resultado de imagem para enner valencia 2017

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Enner Valencia, ponta-de-lança equatoriano que representa os ingleses do Everton, treinado por Ronald Koeman, está novamente na mira do Futebol Clube do Porto para reforçar o ataque do clube azul e branco, depois da saída de André Silva para o AC Milan por 38 milhões de euros. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Enner Valencia esteve quase a assinar pelo clube português, mas acabou por ir parar a Goodison Park, cedido, a título de empréstimo, pelo West Ham. De referir ainda que Enner Valencia já não conta para o Everton para a próxima época e, por isso, o West Ham quer oferecê-lo aos dragões a troco de oito milhões de euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Enner Valencia poderia ser uma boa contratação para o ataque do FC Porto, após a saída de André Silva para Itália? Comentem.   

2 comentários:

  1. Eu nao acho pessima contratacao visto que o Enner Valencia e muito movel e bom de jogo aereo,mas fc porto precisa de medios/alas e um medio ofensivo como Lucas Lima( Santos),Lucas Torrera( Sampdoria),Paulo Henrique Ganso( Sevilha),etc...
    Agora os alas podiam ser: iturbe,richarlison,dudu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Enner Valencia seria sempre uma grande mais-valia para o FC Porto. E desse nomes que referiste Lucas Lima seria também um excelente reforço, tal como Iturbe ou Lucas Torrera. Aliás, penso até que não seria mal pensado se o FC Porto não deveria ter trazido o Hachim Mastour por empréstimo no negócio do André Silva.

      P.S.: Em relação ao Ganso penso que esse já tem a carreira muito estagnada.

      Eliminar

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.