quarta-feira, 28 de junho de 2017

Gustavo Enrique vai ser jogador do Benfica


De acordo com o site desportivo português zerozero.pt, Gustavo Enrique, filho do ex-jogador do FC Porto, Paulo Assunção, e médio-centro, de 17 anos de idade, do Atlético de Madrid, está muito perto de reforçar o Sport Lisboa e Benfica. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Gustavo Enrique termina contrato com o Atlético de Madrid no final do presente mês de Junho de 2017, chegando, assim, ao Benfica a custo zero. De referir ainda que o filho de Paulo Assunção passou ainda pelos escalões de formação do FC Porto, do São Paulo e do Atlético de Madrid e agora irá integrar a Equipa B do clube encarnado.


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Gustavo Enrique tem qualidade para jogar no Sport Lisboa e Benfica? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.