sábado, 24 de junho de 2017

Iuri Medeiros interessa à AS Roma

Resultado de imagem para iuri medeiros 2017

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Iuri Medeiros, jovem promessa portuguesa que representa o Sporting Clube de Portugal, está na mira dos italianos da AS Roma, para reforçar o plantel romano na próxima temporada futebolística de 2017/2018. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, a vice-campeão italiana irá apresentar nos próximos dias, aos responsáveis verde e brancos, uma proposta de transferência no valor de sete milhões de euros pelo jovem craque português, que alinhou no Boavista, na época que agora terminou, por empréstimo do Sporting CP. De referir ainda que, além da AS Roma, também os russos do FK Krasnodar estão interessados em garantir o internacional Sub-21, tendo já apresentado uma oferta no valor de cinco milhões de euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Iuri Medeiros seria uma excelente contratação para a AS Roma? Ou deveria permanecer no plantel principal do Sporting CP? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.