segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jesús Vallejo é o sucessor de Pepe

Resultado de imagem para jesus vallejo eintracht frankfurt

De acordo com o diário desportivo espanhol Marca, Jesús Vallejo, defesa-central espanhol, de 20 anos de idade, que alinho nos alemães do Eintracht Frankfurt, por empréstimo do Real Madrid, fará parte do plantel principal do clube merengue para suceder ao defesa-central luso-português Pepe. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo espanhol, o jovem craque do Real Madrid já foi informado de que fará parte da equipa principal do todo-poderoso Real Madrid, que é treinada por Zinedine Zidane. De referir ainda que Jesús Vallejo, neste momento, encontra-se na Seleção de Sub-21 de Espanha que irá participar no Campeonato da Europa da categoria que se realiza na Polónia. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Jesús Vallejo é o melhor sucessor para o experiente Pepe? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.