sexta-feira, 30 de junho de 2017

Julien Ngoy poderá ser o substituto de Kylian Mbappé

Resultado de imagem para julien ngoy

De acordo com a estação televisiva desportiva britânica ESPN, o AS Mónaco, cujo treinador é o português Leonardo Jardim, já terá encontrado o substituto ideal para o jovem avançado francês Kylian Mbappé, que tem sido constantemente apontado ao Real Madrid. Ainda de acordo com a mesma estação televisiva britânica, o sucessor de Mbappé no conjunto monegasco poderá ser o jovem belga Julien Ngoy, de 19 anos de idade, que alinha nos ingleses do Stoke City. Julien Ngoy é um futebolista que se carateriza pela sua mobilidade e rapidez no ataque da equipa inglesa. De referir ainda que, além do AS Mónaco, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Arsenal estão também interessados em garantir esta jovem promessa do futebol belga.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Julien Ngoy poderá ser o sucessor certo de Kylian Mbappé no AS Mónaco? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.