segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lee Seung-Woo ameaça deixar o Barcelona

Resultado de imagem para lee seung woo barcelona

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Lee Seung-Woo, jovem avançado sul-coreano, de 19 anos de idade, ameaça deixar os espanhóis do Barcelona, com o pretexto de querer jogar com mais regularidade. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Messi sul-coreano corre o sério risco de não ser inscrito na Equipa B do colosso catalão, muito por causa dos excesso de jogadores extracomunitários, visto que são só permitidos dois jogadores extracomunitários na equipa. Dessa forma, os alemães do Borussia Dortmund estão interessados em garantir o jovem craque sul-coreano que, por enquanto, ainda é jogador do todo-poderoso Barcelona. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Lee Seung-Woo deverá sair mesmo do Barcelona? Em que clube poderá ele encaixar melhor? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.