terça-feira, 27 de junho de 2017

Leicester tem de pagar 45 milhões de euros se quiser ficar com Sigurdsson

Resultado de imagem para sigurdsson swansea 2017 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Leicester City, onde joga o ponta-de-lança argelino Islam Slimani, está interessado em Gifly Sigurdsson, médio-ofensivo do Swansea City, mas para poder ficar com o internacional islandês o Leicester terá que pagar cerca de 45 milhões de euros ao clube de Liberty Stadium. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Swansea já havia rejeitado uma oferta de 30 milhões de euros pelo craque da Islândia e só vende o futebolista por um valor substancialmente superior. De referir ainda que, além do Swansea City, Gyfli Sigurdsson também jogou no Tottenham, onde despontou ao mais alto nível. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Gyfli Sigurdsson seria uma boa contratação para o Leicester City? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.