sábado, 17 de junho de 2017

Liverpool insiste em Gelson Martins e desta vez sobe a proposta para 50 milhões de euros

Resultado de imagem para gelson martins 2017

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Liverpool insiste em querer levar Gelson Martins, extremo-direito, de 22 anos de idade, que representa o Sporting Clube de Portugal, para Anfield Road e para isso acontecer os Reds sobem o valor de proposta de transferência para os 50 milhões de euros, depois de terem apresentado, numa primeira abordagem, proposta de 40 e 45 milhões de euros aos responsáveis leoninos. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, os dirigentes do Liverpool esperam convencer Bruno de Carvalho, líder máximo do Sporting CP, a levar o jovem extremo para a Premier League. De referir ainda que Gelson Martins, neste momento, encontra-se na Rússia a disputar a Taça das Confederações com a Seleção Nacional. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Gelson Martins poderá sair para o Liverpool a troco de 50 milhões de euros? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.