sábado, 17 de junho de 2017

Mattia Perin é o escolhido para suceder a Donnarumma

Resultado de imagem para mattia perin 2017

De acordo com o canal televisivo italiano Sky Sports, o AC Milan já terá escolhido o sucessor de Gianluigi Donnarumma e, ao que tudo indica, o eleito é Mattia Perin, guarda-redes italiano, de 24 anos de idade, que representa atualmente o Génova. Ainda de acordo com a mesma estação televisiva transalpina, o AC Milan já apresentou uma proposta no valor de sete milhões de euros pelo guarda-redes, mas o Génova recusou, visto que exige, pelo menos, 10 milhões de euros pelo seu passe. De referir ainda que, além de Mattia Perin, os dirigente do clube rossoneri têm "debaixo de olho" nomes como, por exemplo, Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Neto (Juventus) para assumir a baliza do clube de San Siro.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Mattia Perin poderia ser uma boa opção para substituir Gianluigi Donnarumma? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.