sexta-feira, 30 de junho de 2017

Milan Skriniar está quase a ser o primeiro reforço do Inter de Milão

Resultado de imagem para milan skriniar

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Inter de Milão, onde joga o internacional português e Campeão Europeu João Mário, está prestes a oficializar Milan Skriniar, defesa-central eslovaco, de 22 anos de idade, como o primeiro reforço da nova era nerazzurri. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o ainda jogador da Sampdoria é o primeiro reforço do Inter de Milão, porque o clube milanês tinha que fazer 30 milhões de euros em vendas de jogadores, até ao dia 30 de Junho, no âmbito do Fair-Play financeiro imposto pela UEFA. De referir ainda que, tal como João Mário, Milan Skriniar irá ser treinado pelo experiente técnico italiano Luciano Spalletti na nova temporada em Milão. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Milan Skriniar é uma boa contratação para a defesa do Inter de Milão? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.