segunda-feira, 12 de junho de 2017

OFICIAL: André Silva é reforço do AC Milan por cinco anos

Resultado de imagem para andre silva ac milan

É oficial: André Silva, ponta-de-lança português, de 21 anos de idade, que representava, até à bem pouco tempo, o Futebol Clube do Porto, assinou pelo AC Milan um contrato de cinco anos, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo luso, o clube milanês desembolsou 38 milhões de euros para comprar o promissor ponta-de-lança português ao FC Porto. De referir ainda que André Silva torna-se, assim, no quinto futebolista português a envergar a camisola rossoneri, depois de Paulo Futre (1995/1996), Rui Costa (2001/2002 a 2005/2006), Ricardo Ferreira (2011/2012) e Pelé (2011/2012). 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? André Silva é o reforço certo para o ataque do AC Milan? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.