quarta-feira, 28 de junho de 2017

OFICIAL: Bruno Fernandes é reforço do Sporting por cinco temporadas


Já é oficial: Bruno Fernandes, médio-ofensivo português, de 22 anos de idade, que alinhou nos italianos da Sampdoria, na última época, é o novo reforço do Sporting Clube de Portugal, para a zona do meio-campo, de acordo com o jornal desportivo português O Jogo. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, jovem internacional português Sub-21 custou 8,5 milhões de euros aos cofres do Sporting CP e assinou um contrato com o clube verde e branco com validade para as próximas cinco temporadas consecutivas e fica com uma cláusula de rescisão fixada no valor de 100 milhões de euros, ficando a Sampdoria com 10% de uma futura transferência. De referir ainda que Bruno Fernandes junta-se, assim, aos restantes reforços leoninos: André Pinto (ex-SC Braga), Mattheus Oliveira (ex-Estoril-Praia), Rodrigo Battaglia (ex-SC Braga) e Cristiano Piccini (ex-Bétis de Sevilla). 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Bruno Fernandes poderá o ser o substituto natural do Adrien Silva? Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.