segunda-feira, 12 de junho de 2017

OFICIAL: Eduardo Berizzo é o novo treinador do Sevilla

Resultado de imagem para eduardo berizzo celta

É oficial: Eduardo Berizzo, treinador argentino, de 47 anos de idade, que, até à bem pouco tempo, representava o Celta de Vigo, vai orientador o Sevilla, na próxima época, depois da saída de Jorge Sampaoli para a Seleção da Argentina, de acordo com o jornal desportivo espanhol Marca. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo hispânico, Eduardo Berizzo assinou um contrato válido por duas temporadas com o emblema andaluz. De referir ainda que técnico sul-americano, além de ter treinado o Celta de Vigo onde chegou às meias-finais da Taça do Rei e da Liga Europa, treinou ainda os chilenos do O'Higgins e os argentinos do Estudiantes de La Plata, tendo ainda desempenhado a função de treinador-adjunto na Seleção do Chile. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Eduardo Berizzo é o homem certo para substituir Jorge Sampaoli no comando técnico do Sevilla? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.