quarta-feira, 21 de junho de 2017

OFICIAL: Hélder Lopes é reforço do AEK de Atenas

Foto AEK Atenas

É oficial: Hélder Lopes, lateral-esquerdo português, de 28 anos de idade, é reforço dos gregos do AEK de Atenas, assinando com o clube helénico um contrato válido por duas temporadas consecutivas, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Hélder Lopes chega ao AEK de Atenas, proveniente dos espanhóis do Las Palmas e aumenta, assim, a presença portuguesa no clube amarelo e preto, logo a seguir a André Simões e a Hugo Almeida. De referir ainda que, além do Las Palmas, Hélder Lopes representou outros clubes, a nível profissional, como, por exemplo, Beira-Mar e Paços de Ferreira, onde brilhou ao mais alto nível. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Hélder Lopes é um excelente reforço para os gregos do AEK de Atenas? Comentem.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.