quinta-feira, 29 de junho de 2017

OFICIAL: Pedro Empis, Guima e Guilherme Oliveira reforçam a Académica de Coimbra

Pedro Empis foi emprestado à Académica

É oficial: Pedro Empis e Guima são reforços, a título de empréstimo por parte do Sporting Clube de Portugal, à Académica de Coimbra, enquanto que o guarda-redes Guilherme Oliveira reforça, em definitivo, o conjunto da Cidade dos Estudantes, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Pedro Empis e Guima são emprestados aos estudantes, mas não há opção de compra no final da próxima temporada futebolística. De referir ainda que não é primeira vez que a Académica recebe jogadores emprestados pelo Sporting CP, visto que, na época de 2011/2012, Adrien Silva e Cédric Soares jogaram em Coimbra, onde ganharam uma Taça de Portugal frente ao... Sporting CP.   


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Académica de Coimbra é um bom clube para receber estes três jogadores? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.