terça-feira, 20 de junho de 2017

OFICIAL: Pedro Rebocho vai jogar no Guingamp durante três épocas

Resultado de imagem para pedro rebocho guingamp

É oficial: Pedro Rebocho, lateral-direito português, de 22 anos de idade, que alinho no Moreirense, na época que agora terminou, é reforço dos franceses do Guingamp para a nova época desportiva, de acordo com o diário desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Pedro Rebocho assinou um contrato válido por três temporadas consecutivas, mas os valores do negócio ainda não foram revelados à comunicação social. De referir ainda que Pedro Rebocho saiu da formação do Sport Lisboa e Benfica e na última época jogou em Moreira de Cónegos, onde disputou 34 jogos pela equipa do Moreirense que ainda venceu a Taça da Liga. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Pedro Rebocho será uma excelente contratação para o Guingamp? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.