segunda-feira, 12 de junho de 2017

Paulo Sousa na linha da frente para suceder a Sérgio Conceição no Nantes

Resultado de imagem para paulo sousa fiorentina

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Paulo Sousa está em posição privilegiada para substituir Sérgio Conceição no comando técnico dos franceses do Nantes, depois do presidente Waldemar Kita ter dito que há um treinador português na lista de eventuais hipóteses para o banco do conjunto amarelo. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, nessa lista estão ainda técnicos franceses e poderá estar também Claudio Ranieri, treinador que foi campeão inglês, na época passada, ao serviço do Leicester City. De referir ainda que Paulo Sousa, de 46 anos de idade, esteve a um passou de rumar ao futebol chinês para assinar pelo Jiangsu Suning, mas não chegou a acordo em relação aos termos financeiros do contrato. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Paulo Sousa seria uma excelente aposta para ser treinador do Nantes? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.