sexta-feira, 16 de junho de 2017

Pedro Franco pode reforçar a defesa do Vitória de Guimarães

Resultado de imagem para pedro franco millonarios

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Pedro Franco, defesa-central colombiano, de 26 anos de idade, que representa atualmente os colombianos do Millonarios, por empréstimo do Besiktas, pode ser reforço do Vitória de Guimarães no que toca ao setor defensivo. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o jogador sul-americano está a entrar no último ano de contrato com o clube turco e o internacional caffetero vê com bons olhos um regresso ao futebol europeu, para jogar no Vitória de Guimarães, que irá participar na Liga Europa na próxima temporada futebolística. De referir ainda que, além do Millonarios e do Besiktas, Pedro Franco também representou os argentinos do San Lorenzo.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Pedro Franco poderia ser uma boa contratação para o setor defensivo do Vitória de Guimarães? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.