quinta-feira, 8 de junho de 2017

Renato Sanches na mira do Real Madrid

Resultado de imagem para renato sanches bayern munique

De acordo com o jornal desportivo português O Jogo, Renato Sanches está na mira do Real Madrid para reforçar o plantel do bicampeão europeu e o motivo é bem simples: não deixar o Cristiano Ronaldo sem nenhum companheiro de equipa português, no balneário, visto que Pepe e Fábio Coentrão estão de saída do Santiago Bernabéu. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Renato Sanches surgiria na equipa do Real Madrid para manter a estabilidade emocional do internacional português e, ao mesmo tempo, seria uma espécie de "pupilo" de Cristiano Ronaldo. Ainda assim, o grande problema para contratar o jovem Renato Sanches implica a dispensa de algum jogador com um perfil semelhante ao do ex-jogador do Benfica, o que não iria agradar, de maneira nenhuma, ao técnico francês Zinedine Zidane. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Renato Sanches poderia dar essa estabilidade emocional ao Cristiano Ronaldo? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.