terça-feira, 6 de junho de 2017

Rúben Semedo de saída para o Villarreal

Resultado de imagem para ruben semedo 2017

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Rúben Semedo, defesa-central português, de 23 anos de idade, que representa o Sporting Clube de Portugal, pode estar de saída para os espanhóis do Villarreal, que terminou na quinta posição da La Liga na época que agora terminou. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Rúben Semedo vai, esta terça-feira, para Espanha, a fim de realizar os sempre habituais testes médicos nas instalações do Villarreal e tratar dos últimos pormenores no contrato que o ligará ao Submarino Amarelo por cinco temporadas consecutivas. De referir ainda que Rúben Semedo estava ligado contratualmente ao Sporting Clube de Portugal até ao mês de Junho de 2022 e tinha uma cláusula de rescisão fixada no valor de 45 milhões de euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Rúben Semedo será uma boa contratação para o Villarreal? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.