sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sneijder poderá regressar ao futebol espanhol

Resultado de imagem para sneijder galatasaray

De acordo com o portal desportivo espanhol El Gol Digital, Wesley Sneijder, experiente médio-centro holandês, de 33 anos de idade, que alinha nos turcos do Galatasaray, poderá regressar ao futebol espanhol, oito anos depois de sair do Real Madrid para jogar no Inter de Milão, que era orientado pelo português José Mourinho. Ainda de acordo com o mesmo portal digital hispânico, Wesley Sneijder recusou uma proposta de renovação contratual com o Galatasaray, estando o Sevilla e o Valência interessados em garantir o experiente médio-centro holandês. De referir ainda que Wesley Sneijder permaneceu no Real Madrid de 2007 a 2009 vindo do Ajax de Amesterdão.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Wesley Sneijder poderia ser uma boa contratação para o Sevilla ou para o Valência? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.