terça-feira, 27 de junho de 2017

Sporting ainda não desistiu de Doumbia

Resultado de imagem para seydou doumbia roma

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Sporting Clube de Portugal, cujo treinador principal é o português Jorge Jesus, ainda não desistiu de contratar o avançado costa-marfinense Seydou Doumbia, que joga na AS Roma, mesmo depois de ter aparecido um terceiro clube interessado no futebolista internacional pela Costa do Marfim. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o clube verde e branco prepara-se para realizar um última e derradeiro esforço para conseguir contratar o craque costa-marfinense, que é visto por Jorge Jesus como o parceiro ideal para o ponta-de-lança holandês Bas Dost. De referir ainda que o Sporting CP para a posição de segundo avançado possui Daniel Podence e Alan Ruiz. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Seydou Doumbia poderá mesmo vir para o Sporting Clube de Portugal? Seria o parceiro ideal para o Bas Dost? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.