domingo, 18 de junho de 2017

Sporting tenta baixar ordenado para garantir Mathieu

Resultado de imagem para jeremy mathieu barcelona 2017

De acordo com o jornal desportivo português O Jogo, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal está a tentar reduzir o encargo salarial de Jérémy Mathieu, defesa-central francês, de 33 anos de idade, que representou o todo-poderoso Barcelona na época futebolística que agora terminou. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o internacional gaulês está na lista de jogadores dispensados do Barcelona, que é treinado por Ernesto Valverde, e pode ingressar no clube de Alvalade assinando um eventual contrato válido por duas temporadas consecutivas. De referir ainda que o salário de Mathieu é de dois milhões de euros, livres de impostos, e o Sporting tenta reduzir um pouco mais esse mesmo valor. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Jérémy Mathieu sempre poderá reforçar o Sporting CP? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.