domingo, 16 de julho de 2017

Adrián López continua na mira do Bétis de Sevilla

Resultado de imagem para adrian lopez fcp

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Adrián López, avançado espanhol, de 29 anos de idade, que alinhou no Villarreal, na época passada, por empréstimo do Futebol Clube do Porto, continua na mira dos espanhóis do Bétis de Sevilla para reforçar o ataque. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Adrián López surge como alternativa, caso falhe a contratação de Bojan Krkic, jogador que representa o Stoke City. De referir ainda que Adrián López tem contrato com o FC Porto até Junho de 2019 e o clube azul e branco pagou, em 2014/2015, 11 milhões de euros ao Atlético de Madrid. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Adrián López seria uma excelente contratação para o Bétis de Sevilla? Ou o Sérgio Conceição poderá-lhe dar uma oportunidade nesta pré-época? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.