terça-feira, 25 de julho de 2017

Andreas Linde é o preferido para substituir Beto

Resultado de imagem para andreas linde molde 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Andreas Linde, guarda-redes sueco, de 24 anos de idade, que representa os noruegueses do Molde, está na mira do Sporting Clube de Portugal para suceder a Beto, como guarda-redes suplente de Rui Patrício. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o internacional português, que esteve na Taça das Confederações, tem ainda imenso mercado, podendo ter como destino o futebol turco, onde o Goztepe já manifestou interesse em contratá-lo. Nesse sentido, Andreas Linde, que continua ligado contratualmente até 2019 com o Molde, é o nome que reúne mais unanimidade para suceder a Beto no banco de suplentes do conjunto leonino.    


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Andreas Linde seria uma boa opção para ser suplente de Rui Patrício? Ou o Beto acabará por se manter em Alvalade? Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.