sexta-feira, 7 de julho de 2017

Arsenal apresenta proposta de 45 milhões de euros por Thomas Lemar

Resultado de imagem para thomas lemar 2017

De acordo com o jornal desportivo francês L'Équipe, o Arsenal, cujo treinador é o francês Arsène Wenger, ainda não desistiu de contratar Thomas Lemar e vai apresentar uma proposta ao AS Mónaco no valor de 45 milhões de euros para contratar o jovem extremo. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo gaulês, o AS Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, rejeitou uma proposta dos Gunners de 40 milhões de euros, tendo agora o conjunto britânico adicionado mais cinco milhões esse montante para comprar o internacional francês, de 21 anos de idade. De referir ainda que, além do Arsenal, Atlético de Madrid, Manchester United e Tottenham também estão na corrida pelo jovem craque monegasco


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Thomas Lemar seria uma boa contratação para o Arsenal? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.