quarta-feira, 5 de julho de 2017

Arsène Wenger diz "não" à saída de Bellerín para o Barcelona

Resultado de imagem para hector bellerin 2017

De acordo com o jornal generalista britânico Mirror, Arsène Wenger, técnico do Arsenal, terá comunicado a Héctor Bellerín, lateral-direito, de 22 anos de idade, dos Gunners, que a sua transferência para o todo-poderoso Barcelona não será negociada neste mercado de transferências. Ainda de acordo com o mesmo tablóide britânico, Arsène Wenger descarta em absoluto a saída do jovem craque espanhol para o clube onde cumpriu grande parte da sua formação. O próprio Bellerín terá tentado convencer o técnico francês a libertá-lo para o Barcelona, mas as tentativas saíram todas fracassadas. De referir ainda que agora o Barcelona deverá apontar a mira para Nélson Semedo, uma vez que já é impossível contratar Bellerín ao Arsenal neste defeso. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Héctor Bellerín ainda acabará por sair para o Barcelona? Entre Bellerín e Nélson Semedo quem é o melhor reforço para o Barcelona? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.