quinta-feira, 6 de julho de 2017

Carl Ikeme diagnosticado com leucemia

Resultado de imagem para carl ikeme wolves

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Carl Ikeme, guarda-redes nigeriano, de 31 anos de idade, que representa atualmente o Wolverhampton, onde é treinado pelo técnico português Nuno Espírito Santo, sofre de leucemia. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, a leucemia foi diagnosticada em Carl Ikeme quando o guarda-redes nigeriano realizou os habituais testes médicos de pré-época, através de valores fora do normal à análise do sangue. O guardião africano do clube britânico vai iniciar, de imediato, o tratamento de quimioterapia. De referir ainda que Carl Ikeme está no Molineux, estádio onde joga o Wolverhampton, desde o ano de 2003, sendo o titular da baliza dos Wolves nas últimas cinco temporadas consecutivas.   


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Carl Ikeme irá conseguir vencer a batalha mais difícil da sua vida? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.